Administração - Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016

AÇÕES DO VEREADOR RENATO COELHO EM 2015

O vereador Renato Coelho confeccionou 36 proposituras em 2015, sendo 23 indicações, 08 requerimentos, 01 moção, 02 projetos de lei e 02 leis municipais. Os pedidos do vereador Renato através das indicações, pedem melhorias no setor de obras do município, como cascalhamento de estradas rurais, limpeza e roçada de vias públicas, construção de abrigo de passageiros em vários bairros do município. A indicação Nº 023 de 12 de Fevereiro de 2015, pede ao Prefeito Municipal, digne-se A. Excia. em determinar ao setor competente, à Secretaria de obras do Município, para providenciar a realização dos serviços de recuperação, patrolamento e cascalhamento nas estradas dos bairros Limoeiro, Bom Retiro e Iguatemi, situados nesta cidade, Nº 085 de 09 de Abril de 2015, indica ao Sr. Prefeito Municipal a substituição de luminárias da Rua José Ferreira, via de acesso ao Bairro Benvindo, nesta cidade, e Nº 086 de 09 de Abril de 2015, solicita ao Sr. Prefeito Municipal, roçada nas margens das estradas de ligação com Itaóca, a vicinal API 010, até divisa de municípios. Os requerimentos apresentados reivindicam informações das Autoridades. O Nº 018 de 12 de Março de 2015, requer informações ao Sr. Prefeito Municipal sobre os serviços contratados de terceiros para realização de coleta de lixo da zona rural do município; Nº 066 de 26 de Novembro de 2015, requer informação ao Sr. Prefeito Municipal sobre as condições de máquinas pertencentes à Prefeitura Municipal. Apresentou também a moção de pesar de 10 de dezembro de 2015, de autoria vereadores Polaco Moura e Renato Coelho – Pelo falecimento do Sr. Jorge Sabino da Costa, prefeito do vizinho município de Guapiara, fato que lamentavelmente ocorreu no último dia 04 de dezembro. O Projeto de Lei Nº 042 de 27 de Agosto de 2015, que "Dá a denominação de "CEMEI Luci Aparecida Rodrigues Cardoso", o Centro de Educação Municipal de Ensino Infantil situado na Rua Cândido Dias Batista nº 174, nesta cidade" foi aprovado e tornou-se a Lei Municipal Nº 138 de 30 de Setembro de 2015.