Administração - Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016

AÇÕES DO VEREADOR SAMUEL DO PT EM 2015

O vereador Samuel Antonio Carriel de Lima apresentou 80 proposituras no ano de 2015, sendo 47 indicações, 19 requerimentos, 01 decreto, 02 resoluções, 04 moções, 05 projetos de lei e 02 lei municipais. As indicações do vereador reivindicaram melhorias nos setores de saúde, educação, obras em todo o município, tanto na zona urbana como rural. A indicação Nº 056 de 12 de Março de 2015, pede ao Prefeito Municipal através da Secretaria Municipal de Obras, a realização de serviços de recuperação, patrolamento e cascalhamento das estradas de acesso e das ruas dos bairros Fazenda, Encapoeirado e Garcias, neste município; Nº 060 de 26 de Março de 2015, indica ao Sr. Prefeito Municipal em determinar com urgência a instalação de bancos (assentos) no calçadão Tenente Coronel Meira, nesta cidade; Nº 180 de 13 de Agosto de 2015, solicita ao Sr. Prefeito Municipal em determinar as medidas necessárias com vistas à melhoria no pátio de acesso e reforma da cerca da Escola Fazenda Santa Rosa. Os requerimentos solicitam informações das autoridades a respeito de diversos assuntos, como o de Nº 022 de 26 de Março de 2015, que pede informação ao Sr. Prefeito Municipal à respeito da delimitação do perímetro dos distritos de Palmitalzinho, Lageado e Araçaíba, conforme art. 88 da Lei nº 016/2000; Nº 039 de 28 de Maio de 2015, reivindica que seja oficiado ao Prefeito Municipal e à Secretária Municipal de Saúde, solicitando informação; e Nº 059 de 08 de Outubro de 2015, requer informações ao Sr. Prefeito Municipal, sobre a execução das obras na Creche do distrito de Palmitalzinho. O decreto legislativo Nº 003 de 23 de Março de 2015 “Dispõe sobre concessão de Título de Cidadania ao senhor LUIZ ANTONIO BELUZZI”. A resolução Nº 002 de 2015, de autoria Mesa Diretora da Câmara Municipal de Apiaí – “Regulamenta na Câmara Municipal de Apiaí o Sistema de Controle Interno e dá outras providências”. Dentre as moções de pesar, congratulação apresentadas pelo vereador, teve a moção de repúdio de 10 de dezembro de 2015, que segundo informações serão fechadas as agências do Ministério do Trabalho e Emprego nas cidades de Apiaí, Capão Bonito e Itararé. Entre os projetos de lei apresentados pelo vereador tem o Nº 041 de 19 de Agosto de 2015 que "Altera artigo na Lei Municipal Nº 028 de 2000, que Institui o Sistema de Obras do Município de Apiaí” que foi aprovado e tornou-se a Lei Municipal Nº 140 de 14 de Outubro de 2015.