Administração - Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016

AÇÕES DO VEREADOR TIAGO DO NÉIO EM 2015

O vereador Tiago do Néio teve 21 proposituras em 2015, sendo 17 indicações, 01 requerimento e 03 moções. AS indicações apresentadas pelo vereador visaram melhorias em diversos bairros do município. A Nº 007 de 12 de Fevereiro de 2015, indica ao Prefeito Municipal para providenciar a troca da tubulação de água na Rua Carlos Achinitz, sitiada no bairro Paiolinho, nesta cidade; Nº 010 de 12 de Fevereiro de 2015, solicita ao Prefeito Municipal em determinar ao setor competente, para providenciar a realização dos serviços de recuperação, patrolamento e cascalhamento nas ruas do bairro Pinheiros II; a Nº 054 de 12 de Março de 2015, reivindica ao Prefeito Municipal o calçamento e iluminação pública da Rua José Rodrigues da Silva, localizada no CDHU 2, nesta cidade; e Nº 064 de 26 de Março de 2015, pede ao Sr. Prefeito Municipal para promover gestões junto ao Ministério da Educação e ainda aos deputados federais ou senadores com ligação ao município, no intuito de obter celebração de convênios dentro do programa proinfância para construção de creches no município, especialmente nos distritos de Palmitalzinho e Encapoeirado. O requerimento Nº 046 de 13 de Agosto de 2015 pedia informações ao senhor Prefeito Municipal sobre a aplicação de recursos públicos oriundos de emenda parlamentar para investimento em estádio municipal. O vereador apresentou moção de pesar e congratulação. Uma delas foi a moção de congratulação de 12 de novembro de 2015, de Autoria vereadores Tiago Dobins E Vanderlei Borges de Lima – Congratulação pela Campanha de Solidariedade e mutirão para edificação de cerca com alambrado em torno do Estádio ‘João Félix Langner’, em Pinheiros.