Administração - Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016

MARCO CHIODI FAZ PEDIDO DE EMENDA O DEPUTADO ANDRÉ DO PRADO

O vereador Marco Antonio Chiodi desde 2013 vem lutando pela liberação de recursos financeiros ao deputado André do Prado do PR para realização obras de infraestrutura viária, mediante revestimento de lajotas de concreto ou asfalto nas ruas Amazonas e Carlos Olig, Bairro Pinheiros. “Essas ruas concentram vários moradores. Além disso, elas estão deterioradas por falta de conservação adequada e também por não contar com revestimento. Mas a situação ficou mais agravada por causa das chuvas fortes que aconteceram nos últimos tempos”, explica o vereador Marco Chiodi. O Deputado André do Prado vai tentar conseguir a Emenda no valor suficiente para contemplar as obras de asfalto ou lajotamento reivindicadas pelo vereador.