Administração - Sábado, 16 de Janeiro de 2016

MAURÍCIO QUER BENFEITORIAS EM PINHEIROS

O vereador Maurício Stallmach propôs a indicação nº 280 de 2015, pedindo ao Prefeito Municipal em determinar ao setor competente, especialmente por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a realização de serviços de conservação de vias públicas, a realização de serviços de recuperação, patrolamento e cascalhamento da Rua Amazonas, localizada no bairro Pinheiros. “A rua encontra-se bastante prejudicada pela falta de conservação, visto que por força das chuvas dos últimos tempos aumentou-se o número dos buracos das vias, deteriorando suas condições de uso. Em decorrência das chuvas que ocorreram nos últimos dias abriram erosões (buracos no leito da via) que está prejudicando o trânsito de veículos por determinadas ruas, razão por que pedimos com a máxima urgência, que a equipe de conservação de vias da prefeitura, proceda sua recuperação, colocando material para tapar o buracos abertos em plena vias públicas. Por isso, solicito a atenção do Prefeito para viabilizar o atendimento do presente pleito, através de providências urgentes de recuperação daquelas malhas viárias importante para locomoção dos moradores e melhoramento indispensável às mencionadas localidades”, reivindica o vereador.