Administração - Domingo, 17 de Janeiro de 2016

VANDERLEI CONSEGUE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM VÁRIOS PONTOS DE APIAÍ

O vereador Vanderlei Borges de Lima conseguiu para o município de Apiaí, através da gestão do deputado Samuel Moreira, R$ 300 mil para levar iluminação pública a 298 pontos de nosso município. Bairros urbanos e rurais serão contemplados com luminárias. A busca pela realização deste sonho de muitos moradores de nossa cidade começou já no primeiro mandato do vereador Vanderlei (2009-2012), que procurou o deputado Samuel Moreira quando ele ainda ocupava uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo. Hoje deputado federal, Samuel Moreira comemorou com o vereador Vanderlei mais esta conquista para o povo de Apiaí. Segundo o vereador Vanderlei, a empresa vencedora do processo licitatório foi a Magueta Engenharia. O projeto elétrico informa que o Bairro Motocross receberá 9 luminárias; o Bairro Alto da Tenda receberá 7 luminárias na Rua Paulo Nedopetalski; o Bairro Santo Antonio receberá 2 luminárias na Rua Felícia Polazeck; o Bairro Palmital receberá 15 luminárias na Rua Três, Rua Dionizio C. Lima, Trav. Itaoca e Trav. Cardoso; o Bairro Campininha receberá 18 luminárias na Rua E, Rua G, Rua C e Rua D; o CDHU II será comtemplado com 11 luminárias; o Bairro Gramado receberá 31 luminárias; o Bairro Córrego Fria receberá 42 luminárias; o Bairro Encapoeirado receberá 29 luminárias; o Bairro Fazenda também receberá 29 luminárias; o Bairro Pinheiros receberá 12 luminárias; o Bairro Palmitalzinho receberá 23 luminárias; o Bairro Conceição do Herval receberá 24 luminárias; e o Bairro Lageado de Araçaíba receberá 46 luminárias. Vanderlei comemora: “É uma satisfação levar junto com o deputado Samuel esse sonho à porta das casas, são bairros que padecem de muitas melhorias e com certeza nosso trabalho não pode parar por aqui, demos um passo muito importante na direção certa, que é em busca da qualidade de vida, segurança e bem estar de nossos cidadãos que pagam seus impostos em dia e acordam cedo para sustentar sua família”.