Administração - Quinta-feira, 12 de Novembro de 2015

VEREADOR VANDERLEI ACOMPANHA INÍCIO DA PAVIMENTAÇÃO EM CORDEIRÓPOLIS

Na tarde do último dia 12 de novembro, o vereador Vanderlei acompanhou o início da realização de mais um sonho dos moradores de Cordeirópolis. Em diversos pontos do bairro os moradores sofrem com a deterioração ou ausência de pavimentação. Em compromisso firmado já no primeiro mandato, o vereador Vanderlei garantiu aos moradores do bairro que batalharia para conseguir essa pavimentação, e esse trabalho foi iniciado. Sob intenso calor e barulho das máquinas no local, os moradores da Rua Querino Antonio da Silva, acompanharam o início da obra juntamente com o vereador, que se mostrou empolgado com a concretização de mais um sonho. Estiveram presentes também o secretário municipal de planejamento, Valmor Pontes e os assessores Orlando Ribeiro e Ananias Gonçalves. O vereador agradeceu às lideranças políticas que lhe apoiam desde seu primeiro mandato na conquista de recursos e melhorias para a vida dos moradores de nossa cidade. Trata-se da primeira rua que receberá a camada asfáltica, mas outras em estado até mesmo pior também serão comtempladas nos próximos dias, garantiu o vereador. “Sabemos que a crise em todo o país já vem nos afetando, mas nossa busca por melhorias é constante e vamos superar as adversidades que forem necessárias para honrar os compromissos que firmamos.” - agradeceu o vereador Vanderlei aos moradores do bairro que acompanharam o início da obra. Essa luta do vereador Vanderlei foi iniciada em 2013 através da Indicação nº 65 daquele ano. De lá pra cá o vereador fez um trabalho de gestão política e contou com o apoio de outros edis como Jorge Vanderlei Pingas, Tiago do Néio, Marco Chiodi, Marins Cruz dos Santos, Maurício Stallmach e outras lideranças. A Concorrência Pública nº 04 de 2015 foi vencida pela empresa Port Com da cidade de Cordeirópolis, e será encarregada pela pavimentação destas ruas. Trata-se de uma parceria do Governador Geraldo Alckmin com Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP), que trouxe recursos específicos para pavimentação asfáltica, recapeamento, drenagem, passeios públicos, guias e sarjetas em diversas ruas. “Trata-se de mais uma compromisso de campanha, que batalhamos para trazer para o bairro Cordeirópolis, são centenas de famílias que fazem uso desse acesso à escola, ao posto de saúde, ao Centro do Idoso, além do comércio e dezenas de residências presente nesta rua.” – exaltou Vanderlei.