Administração - Quarta-feira, 18 de Novembro de 2015

JOÃO PAULO QUER LIMPEZA NO PSF DE CORDEIRÓPOLIS

O vereador João Paulo Cordeiro de Lima oficiou o Prefeito solicitando a limpeza do pátio (entrada) do PSF do Bairro Cordeirópolis, através de capina, roçada e remoção de detritos. João Paulo comentou que “pela falta de serviços de limpeza e conservação do local, o mato assumiu proporções fora do normal, o que acabou causando prejuízo ao equilíbrio paisagístico do ambiente. Não é só isso, infelizmente, por falta de conservação adequada do ambiente, funcionários foram picados por carrapatos devido ao crescimento do mato, colocando sob riscos a saúde dos servidores e dos usuários de um modo geral. Por isso é necessário que se faça a limpeza urgente, através de roçada e remoção de detritos, enfim, ampla limpeza para se conferir um aspecto de higiene e salubridade, pois o mato se avoluma”.