Administração - Quinta-feira, 19 de Novembro de 2015

CENTRO DO IDOSO RECEBE VISITA DO NEGUINHO DAS QUEIMADAS

No último dia 19 de outubro, o presidente da Câmara Municipal de Apiaí, vereador Marins Cruz dos Santos visitou o Centro do Idoso – José Rodrigues Fortes, localizado no bairro Cordeirópolis, em Apiaí. Trata-se de uma entidade municipal vinculada à Prefeitura de Apiaí, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, e promove atividades e refeições à cerca de 40 pessoas na melhor idade. Entre alguns problemas relatados ao presidente da Câmara, está a necessidade de um horta num espaço já reservado e limpo pelos próprios usuários, bastando apenas alguns metros de tela para proteger as plantas. Neguinho se comprometeu a realizar trabalhos de gestão para conseguir esse material como doação do comércio local, ou até mesmo de pessoas possam colaborar. “É muito gratificante sentir a energia boa que nossos idosos transmitem, muitos aqui já passaram por muitas dificuldades e sempre batalharam para criar seus filhos, manter sua família, e nada mais justo que hoje terem esse ambiente de socialização e cuidado. Meu carinho pela terceira idade é muito grande porque como o próprio lema da Casa do Isso prega: Respeitar a pessoa idosa é tratar o próprio futuro com respeito.” – enalteceu o presidente Neguinho das Queimadas agradecido pela calorosa recepção de todos os funcionários e idosos presentes.