Administração - Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2015

NEGUINHO PEDE ROÇADA EM ESTRADAS DA ZONA RURAL

O vereador Marins Cruz dos Santos, popular Neguinho das Queimadas, apresentou a Indicação nº 257 de 2015, solicitando ao Prefeito Municipal a roçada (após autorização do órgão do Meio Ambiente) nas margens das estradas de ligação com o Bairro dos Maria e de Araçaíba-Pinhalzinho-Boa Vista, zona rural do município. “Extremamente necessária é a roçada nas estradas mencionadas, pois são estradas bastante usadas pelos nossos motoristas dado o intenso uso dessas vias de comunicação com a zona rural de nosso município. Hoje, particularmente, com a interrupção do tráfego pela SP.249, em virtude das obras de pavimentação do trecho entre Apiaí-Ribeirão Branco, o trânsito em boa parte do volume, para àqueles que querem acessar Araçaíba e mesmo dirigir-se até Ribeirão Branco, foi desviado na altura do local conhecido como Água Limpa, dirigindo-se pela Estrada dos Maria, Queimadas, Araçaíba, enfim, face a tal situação aumentou significativamente o uso das mencionadas estradas, precisando obter maior atenção da administração municipal no que tange à limpeza e conservação. A roçada irá conferir um aspecto de melhor conservação, facilita o intercâmbio e a visibilidade das estradas e melhorará o acesso com os bairros situados dentro do território de nosso município, contribuindo com a vida dos seus moradores que dependem da artéria para suas mais diversas necessidades”, reivindica o presidente Neguinho das Queimadas.