Administração - Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2015

RENATO COELHO PEDE INFORMAÇÕES SOBRE AS CONDIÇÕES DAS MÁQUINAS DA PREFEITURA

O vereador Renato Coelho propôs o Requerimento nº66 de 2015, que foi aprovado pelos demais pares, com o objetivo de obter informações do Prefeito Municipal sobre as condições de máquinas pertencentes à Prefeitura Municipal. “Queremos que seja oficiado ao senhor Prefeito Municipal para prestação de informação sobre a situação (estado e localização) de bens pertencentes à Prefeitura, notadamente, a máquina W20 (retroescavadeira), que segundo consta encontra-se numa oficina em Sorocaba-SP, e da motoniveladora 120G (patrol), que segundo consta encontra-se em Curitiba-PR. Consiste tais informações no seguinte: É verdade que a retroescavadeira W20, pertencente à Prefeitura de Apiaí, encontra-se há mais de 18 meses numa oficina situada na cidade de Sorocaba? Por que razão encontra-se na oficina há tanto tempo? Qual a ocorrência (problemas) constatados na máquina? Qual o custo e se há perspectivas de retirada do equipamento, em que data isso ocorrerá ou data provável para que isso aconteça? É verdade que a motoniveladora 120G, pertencente à Prefeitura de Apiaí, encontra-se há mais de 18 meses numa oficina situada na cidade de Curitiba-PR? Por que razão encontra-se na oficina há tanto tempo? Qual a ocorrência (problemas) constatados na máquina? Qual o custo e se há perspectivas de retirada do equipamento, em que data isso ocorrerá ou data provável para que isso aconteça?”, questiona o vereador.