Administração - Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2015

VEREADORES RECEBEM MEDALHA DO INSTITUTO TIRADENTES

Na sessão Ordinária ocorrida no dia 26 de novembro, os vereadores João Paulo, Samuel, Renato Coelho e Neguinho das Queimadas receberam medalha e Certificado do Instituto Tiradentes. O Instituto Tiradentes, sediado em Viçosa – MG, realizou uma pesquisa de opinião pública via consulta telefônica a um determinado número de apiaienses e o resultado da pesquisa apontou o vereador João Paulo Cordeiro de Lima, o vereador Samuel do PT e o vereador Renato Coelho como os mais atuantes entre todos os parlamentares do município de Apiaí – SP. Por este destaque os vereadores foram homenageados com a láurea, medalha Tiradentes, que foi entregue em sessão ordinária no dia 26 de novembro. A medalha pela participação no Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, realizado na cidade de São Paulo foi para o vereador Marins Cruz dos Santos (Neguinho das Queimadas). A “Medalha Tiradentes – Colar de Ouro”, “Medalha Tiradentes – Colar de Prata” e “Colar de bronze”, instituídas pelo Instituto Tiradentes, são conferidas apenas aos políticos que obtiverem aprovação na mencionada pesquisa e que possuem idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. Os vereadores falaram da sua alegria e gratidão à população de Apiaí, em especial aqueles que participaram da pesquisa. “Um reconhecimento como este me motiva ainda a continuar esse grandioso trabalho que o povo vem nos credenciando para sermos seus representantes”, declararam João Paulo, Samuel, Renato e Neguinho.