Administração - Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2015

1ª AMOSTRA CULTURAL NATALINA ACONTECE HOJE NA ETEC DE APIAÍ

A Associação Maestro Custódio Possidônio Martins em parceria com a ETEC de Apiaí e apoiada pelo comércio local, realiza nesta sexta 11 de dezembro às 20h a 1ª Amostra Cultural Natalina. O evento que foi idealizado pela Associação em conjunto com a ETEC de Apiaí e apoio de colaboradores contará com diversas atrações: Concerto Natalino com a Orquestra de Apiaí; Camerata de Violão Erudito; Apresentação Teatral com o Grupo de Artes Cênicas; Apresentação de Coral; Exposição e venda de Telas e Tecidos do Projeto Pólo Artístico. Entre outras atrações “A expectativa é grande e o objetivo é consolidar esse evento como tradição em nossa cidade que tem grandes talentos revelados constantemente pela Associação, pela Orquestra de Apiaí, pela Camerata de Violão, pelo Polo Artístico, pelo Grupo de Artes Cênicas e outras entidades envolvidas. É um evento pra trazer a família, apreciar e valorizar nossa cultura.” – afirma o presidente da Associação Maestro Custódio Possidônio Martins, Josimar Camargo. “Não podemos deixar de agradecer a todos que de alguma forma estão colaborando para este evento, membros da Associação, da Orquestra de Apiaí, do Polo Artístico, do Grupo de Artes Cênicas, e também dos patrocinadores que tornaram tudo isso possível.” – exaltou José Camilo, vice presidente da Associação Maestro Custódio Possidônio Martins e conhecido como antigo parceiro da cultura em Apiaí. O evento conta com os seguintes patrocinadores: Casa Ribas Território Calçados Apiaicred Supermercados São Jorge Paulistana Móveis Sonótica Auto Escola Sol Nascente Bella Cosméticos Drogaria Avenida Salão Luana Costa Loja Peter Loja Quatti Do Lar Supermercados Karin´s (no Supermercado São Jorge) Auto Peças Apiaí Casa de Carnes Gonçalves (do Crispim) Intercement A ETEC de Apiaí fica na Rua Tenente Bernardo Rodrigues Dias Martins nº 480, no Centro de Apiaí (Antigo Sigma e Escola Dr. Amadeu Mendes).