Administração - Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2015

POLACO MOURA E RENATO COELHO FAZEM MOÇÃO DE PESAR PELO PREFEITO DE GUAPIARA

Na última sessão ordinária ocorrida no dia 10 de dezembro, os vereadores Polaco Moura e Renato Coelho apresentaram a Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. JORGE SABINO DA COSTA, Prefeito do vizinho município de Guapiara, fato que lamentavelmente ocorreu no último dia 04 de dezembro. “Foi com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Prefeito de Guapiara. Jorge Sabino foi eleito chefe do executivo municipal em 2012 com 73% dos votos válidos e durante os quase 3 anos de gestão a frente da Prefeitura buscou honrar o compromisso assumido com a população. Filiado a Partido dos Trabalhadores desde 1987, Jorge Sabino tinha 54 anos, deixou a esposa e três filhos. Professor e pequeno agricultor, ele atuou junto ao Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Guapiara e Ribeirão Branco, foi coordenador da Macro Itapeva, vereador e vice-prefeito”, comenta Polaco Moura. Jorge estava internado em estado grave desde o dia 01 de dezembro, na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva e onde veio à falecer ante a gravidade e complicações do seu estado de saúde. Ele tratava uma infecção no intestino e morreu na última sexta-feira (4) depois de passar por cirurgia e ter complicações intestinais, segundo informação do hospital. “Queremos transmitir, portanto, em nome da Câmara Municipal de Apiaí os nossos sentimentos à sua família. Foi um político que sempre procurou guiar-se pelos interesses públicos, mesmo nos momentos de divergências. Não tinha medo de falar e de buscar o entendimento que fosse salutar para todos. Esta Câmara não poderia deixar de se associar ao pesar dos familiares, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda do ente querido. Nesse momento de dor, solidarizamos com a família, desejando nosso fraternal abraço”, apoia Renato Coelho.