Administração - Terça-feira, 03 de Novembro de 2015

JOÃO PAULO REIVINDICA LIMPEZA DO PÁTIO DO CENTRO DO IDOSO

O vereador João Paulo Cordeiro de Lima apresentou a indicação nº 254 de 2015, como o objetivo de solicitar ao Prefeito Municipal que determine a limpeza do pátio (entrada) do PSF e do Centro do Idoso, prédios localizados no Bairro Cordeirópolis, nesta cidade. “Em razão da falta de serviços de limpeza e conservação do logradouro fez com que o mato e a própria vegetação dos locais assumisse proporções fora do normal, o que acabou causando prejuízo ao equilíbrio paisagístico do ambiente. Necessário a limpeza, através de roçada e remoção de detritos, enfim, ampla limpeza para se conferir um aspecto de higiene e salubridade, pois o mato se avoluma. Em decorrência desses fatos pedimos com a máxima urgência, que a equipe de conservação de vias da prefeitura, proceda a limpeza com roçada e capina, varrição, poda das árvores existentes nos logradouros. Solicito que viabilize o atendimento do presente pleito, através de providências urgentes de reparos necessários naquele espaço público”, finaliza o vereador.