Administração - Terça-feira, 22 de Setembro de 2015

VANDERLEI QUER INFORMAÇÕES SOBRE AMPLIAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM APIAÍ

O vereador Vanderlei Borges de Lima apresentou o Requerimento nº 043 de 2015 que solicita informações ao Prefeito Municipal sobre a ampliação do sistema de iluminação pública no município. “Foi firmado convênio entre o Município e o Governo do Estado, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, com o objetivo de iluminação pública no montante de R$ 300 mil reais, em áreas urbana e rural, cujos recursos são fruto de gestões do então deputado estadual Samuel Moreira em prol do nosso município. Agora, no último dia 26 de maio, foi realizado procedimento licitatório, na modalidade de Pregão Eletrônico para escolha da empresa vencedora para realização dos serviços. Solicito a cortesia de encaminhar uma cópia da relação de ruas/bairros/distritos, urbano ou rural, que serão contempladas com o objeto do convênio acima referido, inclusive, informando o nome e endereço da sede da empresa escolhida no certame, bem como, o início das obras contratadas”, questiona Vanderlei. Considerando que o Poder Legislativo ocupa papel preponderante no controle e fiscalização dos negócios municipais, além do que com a introdução de legislação mais abrangente sobre transparência na administração da coisa pública, tornou-se mais fácil e eficaz o acompanhamento dos negócios e dos atos praticados pelos gestores públicos, para o que conto com sua atenção em enviar o documento solicitado.