Administração - Quinta-feira, 24 de Setembro de 2015

TIAGO DO NÉIO REIVINDICA CONSERVAÇÃO EM LAJOTA DO CDHU 2

O vereador Tiago Dobins da Cruz (do Néio), apresentou a indicação nº 192 de 2015, solicitando ao Prefeito Municipal em determinar ao setor de conservação de vias públicas em determinar serviços de recuperação do lajotamento das ruas do conjunto CDHU 2, nesta cidade. “As ruas da vila estão necessitando de realização de serviços de recuperação no seu lajotamento, mediante restauro das lajotas que estão soltas em decorrência das irregularidades do solo, desníveis da superfície provocado por afundamento do leito, ou seja, com as condições do lajotamento bastante deteriorado, que diante do afundamento as lajotas das extremidades ficam sobressaltadas, fato que pode ocasionar danos nos veículos e perigo aos pedestres. Solicito em nome daqueles moradores, o nivelamento do lajotamento, através de retirada das lajotas soltas, recomposição do solo e recolocação das lajotas que é feito após a inserção de material para compactação e nivelamento e então novo assentamento das lajotas. Seus moradores padecem de condições de mobilidade, as condições das ruas prejudica o regular fluxo de veículos, em evidente prejuízo ao cotidiano diário, além do desconforto e transtornos gerados com a situação. Aguardamos as providências do Prefeito para acolher nosso pedido”, finaliza o vereador Tiago do Néio.