Administração - Segunda-feira, 12 de Outubro de 2015

VEREADOR SAMUEL QUER TÉRMINO DE BUEIROS NO MOTOCROSS

Através da Indicação nº 230 de 2015, o vereador Samuel Antonio Carriel de Lima pediu ao Prefeito Ari Kinor que determine à equipe de conservação de vias públicas, a confecção e instalação imediata de tampas e término dos bueiros da Rua Arlinda Martins Cordeiro, no bairro Motocross. Em visita ao local, o vereador Samuel constatou junto à população que há bueiros sem tampa e outros dependendo de conclusão, o que prejudica o escoamento de águas pluviais, visto que além das águas grande volume de terra são carreados para esses canais. A falta de tampa pode ocasionar o entupimento dessas tubulações gerando danos ao sistema viário. “Além dos problemas decorrentes da falta de tubulação adequada para vazão das águas pluviais, indiscutível a probabilidade de riscos de acidentes envolvendo veículos e moradores.” – alertou Samuel. A par do grande número de moradores residentes no entorno, o vereador pediu que seja procedida com urgência a confecção de tampas e sua colocação para evitar prejuízos maiores àquelas famílias de um modo geral.