Administração - Quinta-feira, 15 de Outubro de 2015

RENATO COELHO INDICAÇÃO RECUPERAÇÃO DA RUA DA FEPASA

No último dia 08 de outubro, o vereador Renato Coelho apresentou no Plenário do Palácio Min. Mário Guimarães, a Indicação nº 228 de 2015 ao Prefeiro Ari, para que determine serviços de recuperação da Rua da FEPASA. Renato Coelho que já foi secretário de obras do município tem como uma de suas frentes de trabalho em seu primeiro mandato como vereador, a conservação e recuperação das vias públicas. O entorno da Rua da FEPASA sofrem com o frequente surgimento de buracos na via que não só prejudica o trânsito de automóveis como também expõe a segurança dos moradores com o risco de acidentes. “São necessários serviços de máquina motoniveladora na rua e colocação de cascalho para preencher os buracos. Estamos falando de bem estar e segurança desses moradores que convivem diariamente com essa condição precária de infraestrutura” - ressaltou o vereador Renato Coelho.