Administração - Quinta-feira, 20 de Agosto de 2015

SAMUEL DO PT REIVINDICA MELHORIAS EM RUAS DA ZONA RURAL E REMOÇÃO DE ENTULHOS NO CDHU

Na última sessão legislativa ocorrida no dia 13 de agosto, o vereador Samuel do PT apresentou a indicação n° 186 de 2015 que reivindica ao Prefeito Municipal a conservação de vias públicas que cuida da área rural do município, a continuidade dos trabalhos de cascalhamento e patrolamento da estrada do Bairro Conceição do Herval e a indicação n° 187 de 2015 que pede serviços de cascalhamento e patrolamento da estrada do Bairro Barro Branco. “Acesso bastante usado pelos habitantes rurais, em especial, pelos moradores daquela região. Trata-se de região com grande expressão na produção de tomates, fator principal da economia local. Essa estrada encontra-se em precárias condições de uso, bastante deteriorada por falta de conservação, acrescida ao intenso uso de veículos pesados que transportam cargas por aquelas vias. Principalmente nesta época do ano em que se realiza o escoamento da produção das safras agrícolas, torna-se necessário uma recuperação ampla daquelas vias, através de patrolamento, cascalhamento e nivelamento de alguns pontos das estradas, a fim de propiciar um bom andamento da colheita. Por isso apelo ao Prefeito para que determine ao setor competente uma ampla recuperação das estradas rurais do bairro”, reivindica Samuel do PT. O vereador também propôs a indicação nº 188 de 2015, solicitando serviços de roçada e limpeza nas ruas dos CDHUs, bem como troca de luminárias queimadas em diversas ruas nesses conglomerados habitacionais. “Na realidade é necessário que se proceda ampla limpeza das ruas através de capina, remoção de entulhos, limpeza de bueiros e serviços pertinentes. Também, há diversas lâmpadas queimadas que estão precisando ser substituídas para manter o sistema de iluminação pública em perfeito funcionamento e assim propiciar maior segurança e conforto aos seus habitantes. As ruas da localidade encontram-se bastante prejudicadas pela falta de conservação e limpeza, necessitando de medidas de pronta recuperação como roçagem e limpeza com a remoção de entulhos que eventualmente venha se recolher dos logradouros. Também é necessário que se proceda a substituição de várias luminárias queimadas nos postes espalhados pelos locais. Esperamos que seja esta justa reivindicação atendida prontamente”, finaliza o vereador Samuel do PT.