Administração - Quarta-feira, 26 de Agosto de 2015

NEGUINHO PEDE ASFALTO EM ARAÇAÍBA E NA RUA PADRE CELSO

O vereador Marins Cruz dos Santos, Neguinho das Queimadas, apresentou a indicação nº 177 de 2015, solicitando que o Prefeito Municipal faça a inclusão da Rua Apiaí, localizada no distrito de Araçaíba, para receber recapeamento asfáltico sobre lajotas através do financiamento da estatal Desenvolve SP, agência de fomento que está disponibilizando empréstimo ao Município de Apiaí para pavimentação asfáltica. “É uma das vias principais do Distrito de Araçaíba, hoje providas de calçamento de lajotas sextavadas e com a contribuição de recursos oriundos através do empréstimo do Desenvolve SP se torna viável a pavimentação asfáltica, com camada adequada de massa asfáltica sobre o leito dessa via pública. O calçamento de lajotas dessas vias se encontra comprometido, com deformações e vários buracos, e que o intenso fluxo de veículos que por ali trafegam diariamente sobrecarregam seu leito, diminuindo a vida útil do mesmo, trazendo inúmeros transtornos e riscos de danos aos usuários e também a toda população em geral”, explica Neguinho. O vereador apresentou ainda a indicação nº 178 de 2015, reivindicando também a inclusão da Rua Padre Celso, localizada no centro do município de Apiaí, para receber recapeamento asfáltico sobre lajotas através do financiamento da estatal Desenvolve SP. “Hoje o calçamento desta rua é de lajotas sextavadas e com os recursos oriundos do empréstimo se torna viável a pavimentação asfáltica, com camada adequada de massa asfáltica sobre o leito dessa via pública”, esclarece o vereador.