Administração - Quinta-feira, 10 de Setembro de 2015

NEGUINHO PEDE RECURSOS À DEPUTADA ESTADUAL LECY BRANDÃO

No dia 26 de agosto a Deputada Lecy Brandão visitou o município e o presidente da Câmara Marins Cruz dos Santos, Neguinho das Queimadas apresentou o ofício solicitando recursos financeiros para dotar a CEMEI do bairro Queimadas de Parquinho Infantil completo. O vereador explicou que o lazer é importante para a formação e desenvolvimento do ser humano, para a saúde física e mental. “Por isso é importante que ele esteja ao alcance das comunidades, para que todos possam usufruir os benefícios proporcionados pelas atividades ligadas ao entretenimento e diversão”. Esclareceu que os parquinhos nas escolas são requisitos indispensáveis e que a CEMEI do Bairro Queimadas não possui parquinho. O vereador reivindicou também emenda parlamentar para investimentos em obras de melhoria na infraestrutura viária, em especial pavimentação de ruas por meio de lajotas sextavadas no Bairro Queimadas, no importe de R$300 mil reais. “A Administração do município de Apiaí sobrevive hoje praticamente dos recursos oriundos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e da Quota Parte do ICMS, razão pela qual as emendas parlamentares são de vital importância para fazermos os investimentos necessários à melhoria da qualidade de vida da população, a exemplo das áreas de infraestrutura, saúde, educação e esportes, entre outras. Por isso esperamos o apoio da Deputada Lecy Brandão”, comenta Neguinho das Queimadas.