Administração - Quinta-feira, 17 de Setembro de 2015

SAMUEL DO PT PEDE RECUPERAÇÃO DO PASSEIO PÚBLICO

O vereador Samuel do PT apresentou a Indicação nº 2010 de 2015, solicitando a recuperação do passeio público da Av. Hiroaki Oikawa, com a retirada de terra e recolocação das lajotas sobre o passeio. A via constitui-se de importante elo de comunicação da cidade com o bairro Pinheiros, CDHU 1, 2 e 3, Vila Nova Esperança e povoados circunvizinhos. São aglomerados urbanos altamente povoados, por onde transita diariamente um grande número de moradores que realizam o trajeto à pé, seja para trabalhar na cidade e deslocar-se para as mais variadas atividades que demanda a ida e vinda entre a cidade e bairros. Ao longo do passeio teve que ser retirada as lajotas para abertura de dutos necessários à implantação de serviço público, no entanto, não foi restaurada as boas condições da calçada, através de recolocação do pavimento, inclusive, com o depósito de terra acostada nas margens do logradouro. “Ouso sugerir com a maior brevidade, a retirada da terra e a restauração do calçamento sobre o passeio público, o que servirá para conforto e bem estar dos usuários e habitantes das localidades que servem da via pública para as mais variadas demandas diárias, por onde circula diariamente um grande número de usuários. Diante da necessidade de se expandir o progresso com o desenvolvimento da cidade e bairros, é necessário que seja realizado o serviço reclamado e objeto desta propositura”, reivindica o vereador Samuel do PT.