Administração - Terça-feira, 21 de Julho de 2015

MARCO CHIODI PEDE ROÇADA NA ESTRADA DO BAIRRO PALMITAL

O vereador Marco Antonio Chiodi apresentou a indicação nº 143 de 2015, solicitando ao Prefeito Municipal que determine ao setor competente, especialmente por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a realização de serviços de roçada do trecho da estrada que saindo da vicinal API.010, no bairro Palmital até encontrar com a Estação de Tratamento de Esgotos-ETE, da Sabesp. “É um trecho curto em extensão, mas que facilita a vida do usuário da estrada, especialmente a partir do entroncamento da vicinal entre Apiaí-Itaóca (API.010), até encontrar com a ETE da Sabesp, o trecho não conta com a necessária visibilidade, pois moradores que utilizam esta são constantemente forçados a entrar no mato e ficam expostos à toda sorte de riscos, ameaçados por cobras e outros animais rasteiros. Os veículos ficam sem condições de estacionar, pois, não há condições de estacionar e sem visão necessária devido ao forte matagal que tomou conta das laterais da via. A roçada das laterais reduziria significativamente os perigos que podem acontecer, melhorando as condições de segurança daquela via pública, aos condutores e pedestres que se utilizam da via, bem ainda, proteger os pedestres que trafegam pela estrada. Por isso, solicito a atenção do Prefeito em viabilizar o atendimento do presente pedido, através de providências urgentes”, reivindica o vereador Marco Chiodi.