Administração - Quarta-feira, 22 de Julho de 2015

POLACO MOURA PEDE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O vereador Polaco Moura apresentou a Indicação nº156 de 2015, com o objetivo de reivindicar ao Prefeito Municipal a implantação de iluminação pública em todos os pontos escuros, situado em ruas, praças, vielas, na zona urbana e rural de nosso município. “Com a finalidade de oferecer melhores condições de vida aos moradores, visto não possuir equipamentos comunitários tidos como imprescindíveis à exemplo de iluminação pública das artérias que serve a localidade acima mencionada. O município de Apiaí possui uma enorme carência principalmente na sua estrutura viária, dependendo de obras e investimentos direcionados à reparação desse estado de coisas, mormente melhorias como iluminação pública constitui aspiração de seus beneficiários, inclusive a necessidade de segurança e conforto tem sido fator determinante para o pleito de nossos habitantes. Nosso pedido é que o Prefeito determine as providências necessárias com vistas à dotar nossas vias públicas, praças, jardins e logradouros, tanto da zona urbana como da rural, das melhorias reclamadas”, pede o vereador Polaco Moura.