Administração - Quinta-feira, 23 de Julho de 2015

TIAGO DO NÉIO SOLICITA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM PINHEIRO 2

O vereador Tiago Dobins da Cruz (do Néio) elaborou a indicação nº 106 de 2015, objetivando reivindicar ao Prefeito Municipal a colocação de luminárias nos postes não dotados de iluminação em todas as ruas situadas no local denominado `Pinheiros 2´, no bairro Pinheiros. “No local existe postes instalados e várias moradias, hoje em dia à mercê desta importante melhoria que consiste o serviço disponível de iluminação pública. A colocação de luminárias na localidade tem como objetivo oferecer melhores condições de vida aos moradores, visto não possuir equipamentos comunitários tidos como imprescindíveis à exemplo de iluminação pública que serve as vias públicas em toda sua extensão. Por isso que estou propondo a realização de estudos e a determinação de providencias no sentido de atender as necessidades daquele logradouro público. Por representar serviço de imprescindível importância, já que não se concebe nos dias de hoje a ausência dessa espécie de serviço, solicito do ilustre Prefeito sua particular atenção no sentido de promover os melhores esforços para se obter a conquista da obra almejada”, pleiteia o vereador Tiago do Néio.