Obras - Segunda-feira, 27 de Julho de 2015

JOÃO PAULO VISITA OBRA DA CRECHE NO DISTRITO DO PALMITALZINHO

O Vereador João Paulo Cordeiro de Lima visitou no último dia 20 de julho a obra da futura creche municipal do Distrito do Palmitalzinho. João Paulo se diz realizado com a concretização da obra que se dará em breve. Uma luta que teve início em 2013 através da Indicação 004/2013 de sua autoria, reforçada também através da Indicação 064/2015 de autoria do Vereador Tiago do Néio. O Distrito de Palmitalzinho está mais de 40 quilômetros da sede de nosso município, e não desfrutava de creches. Com este espaço para alojar as crianças durante o dia, os pais passarão a contar com a tranquilidade para o trabalho, evitando-se assim a convivência arriscada de crianças em meio às lavouras e lugares sem segurança, salubridade e higiene necessária, visto que a principal atividade da região é o cultivo de tomate. “Nossa principal luta é pela saúde, e por isso não podemos deixar de agradecer ao Prefeito e à Secretária Municipal de Educação pelo empenho nesta importante obra que atenderá mais de 70 famílias, e também cumprimentar aos amigos e moradores daquela região que acompanharam, se empenharam e torceram por este sonho que está muito próximo de ser realizado”, finaliza o Vereador João Paulo.