Administração - Terça-feira, 28 de Julho de 2015

MARCO CHIODI PEDE LOMBADAS NO BAIRRO PALMITAL

O vereador Marco Antônio Chiodi apresentou a indicação nº 151 de 2015 com o objetivo de pedir ao Prefeito Municipal, com a máxima urgência e em caráter imediato, a construção de dois obstáculos (lombada) no Bairro Palmital, sendo 01 (uma) antes e 01 (uma) depois do perímetro escolar, ou seja, antes e depois do prédio escolar do Bairro. “A construção de lombadas é uma reivindicação clamorosa daqueles habitantes, pois a instalação de obstáculos em pontos estratégicos serve para diminuir a velocidade dos motoristas que trafegam pela via em alta velocidade, pondo em riscos a vida e a integridade física dos transeuntes. Equipamento destinado a inibir o emprego de velocidade por parte dos condutores de veículos, também representa contribuição no aspecto de segurança no tráfego e critério de ordenação do trânsito em aglomerados populacionais”, solicita o vereador Marco Chiodi.