Administração - Quarta-feira, 29 de Julho de 2015

POLACO MOURA PEDE CARRO PARA OS PSF DA ZONA RURAL

O vereador Polaco Moura indicou ao Prefeito, nº 157 de 2015, a disponibilização de um veículo em caráter permanente e efetivo para cada unidade rural do PSF, ou seja, Araçaíba, Lageado, Palmitalzinho, Encapoeirados, no município de Apiaí. “Reconhecendo que temos o compromisso de adotar medidas frente à vulnerabilidade da saúde pública local em decorrência da crítica situação em que nos deparamos, visando proteger a população e melhorar as condições da saúde pública local, queremos criar meios e condições necessárias para dar prioridade a ações preventivas e de igual forma resolutivas, no sentido de disponibilizar um veículo para cada Unidade Básica de Saúde localizada na área rural do município, aliás, como forma de cumprir com o prometido em exitosa campanha eleitoral que elevou à chefia da administração pública local, pois trata-se de promessa do prefeito e vice-prefeito eleitos. Neste momento, solicitamos a colaboração do Prefeito em disponibilizar, pelo menos, um veículo em cada Unidade Básica de Saúde, para atender as necessidades ligadas à área e incremento junto ao serviço de saúde prestado pelo Município no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde”, solicita Polaco Moura.