Administração - Quarta-feira, 12 de Agosto de 2015

NEGUINHO PEDE FUNCIONAMENTO DOS BRITADORES DE PEDRA

O vereador Marins Cruz dos Santos, Neguinho das Queimadas indicou ao Prefeito Municipal nº 162 de 2015, as providências necessárias com vistas ao pronto funcionamento dos dois britadores de pedra, instalados no terreno do antigo Matadouro Municipal, no bairro Pinheiros. “A atual gestão trouxe os equipamentos do Britador que estava desativado no distrito de Araçaíba, instalando-os no terreno do antigo Matadouro, objetivando a britagem de pedras para colocação das estradas e ruas do nosso município. Infelizmente, as vias públicas, estradas e ruas que não contam com calçamento ou pavimentação, estão bastante prejudicadas pela falta de conservação, em processo de progressiva deterioração quer por força das chuvas e mesmo do uso intenso de nossas vias. No entanto, faltam condições operacionais à Prefeitura para satisfazer todas as necessidades de conservação de vias da prefeitura, pois sequer possui um sistema de fornecimento de material para compactação das ruas e estradas, mediante colocação de pedras para tapar os buracos. Agora, com a possibilidade de oferecer material para recuperação das vias públicas, com a instalação dos mencionados britadores, cria expectativas de melhores condições de trabalho à administração, que passa à desfrutar de meios e condições para disponibilizar material (pedra) para recuperação do sistema viário municipal. Por isso, solicito a atenção do Prefeito em viabilizar o atendimento do presente pedido, através de providências e medidas para colocar em pleno funcionamento os equipamentos de britagem de pedras”, reivindica Neguinho das Queimadas.