Administração - Quarta-feira, 12 de Agosto de 2015

NEGUINHO CONTINUA SUA LUTA POR MELHORIAS PARA A REGIÃO DE ARAÇAÍBA

Reforçando a constante luta pela região do distrito de Araçaíba, o presidente Marins Cruz dos Santos, popular Neguinho das Queimadas, entregou no último sábado 08 de agosto nas mãos do deputado federal Samuel Moreira, um pedido de recursos financeiros para as duas variantes que ligam Araçaíba à SP-249. O deputado que foi recepcionado na Câmara Municipal de Apiaí por importantes lideranças da região do Alto Vale, tratou de assuntos como a crise econômica e política, o pacto federativo, a reforma política, e a importância do nosso hospital. Neguinho aproveitou a oportunidade para reforçar esta luta pelo sonho do asfalto até o centro do distrito. Como é de conhecimento, o distrito de Araçaíba exerce uma importante força na economia local através da agricultura e conta com centenas de famílias residentes. Com os dois asfaltos que já estão sendo executadas na SP-249 e na Rua da Usina, principal via do bairro que também são lutas antigas do presidente Neguinho, só faltarão as duas variantes para que o distrito fique totalmente acessível por vias asfaltadas. Os dois trechos de pavimentação asfáltica que somam 4,8 quilômetros, oferecerão melhorias às condições de vida e promoverão o desenvolvimento urbanístico e social. “O deputado se comprometeu em levar o pedido adiante para que seja feita uma proposta de emenda ao orçamento e reafirmou a aliança com nossa cidade e região, independente de partido político, colocando sempre os interesses do nosso povo em primeiro lugar”, comemora o presidente Neguinho.