Administração - Terça-feira, 16 de Junho de 2015

MAURÍCIO PLEITEIA COLOCAÇÃO DE LUMINÁRIA NA RUA JOSÉ HARO MARTINEZ NO JARDIM PARAÍSO

O vereador Maurício Stallmach apresentou a indicação nº 131 de 2015 na qual pede ao Prefeito Municipal em autorizar a colocação de 01 (uma) luminária na Rua José de Haro Martinez, nas proximidades do cruzamento da esquina com a Rua Amâncio Batista do Canto, no Jardim Paraiso. “O local conta com grande número de moradores e a presença de pessoas caminhando por ali durante altas horas da noite força uma vigilância constante e a iluminação da mesma resolveria o problema que ora aflige seus moradores. O bairro em questão possui forte concentração populacional, inclusive, aumentou sua povoação inclusive com novas edificações que ali se fixaram, sem, no entanto, a continuidade dos equipamentos comunitários como a rede de iluminação. Hoje não conta com iluminação pública para um grande número de moradias situadas no local. Por isso, pedimos que o Prefeito coloque esta luminária que estamos reivindicando”, solicita o vereador Maurício.