Administração - Quinta-feira, 18 de Junho de 2015

SAMUEL VISTORIA A NOVA TORRE DE CELULAR DO LAGEADO

O vereador Samuel do PT empenhou-se para conquistar mais uma torre de celular para o distrito de Lageado (3G), fruto do trabalho que iniciado no ano passado. Começou funcionar desde o dia 02 de junho de 2015, melhorando o sinal de todo o distrito. Em 2013 enquanto era presidente da Câmara, o vereador Samuel Carriel de Lima esteve na ANATEL – Agência Nacional das Telecomunicações cobrando o sinal de celular pra zona rural. “Nós queríamos que a Anatel cobrasse as operadoras de telefonia móvel que operam em nossa região, para que melhorassem o serviço, tendo em vista a má qualidade e até mesmo a ausência de sinal são constantes, principalmente na zona rural do nosso município”, explica o vereador Samuel do PT. O município de Apiaí possui aproximadamente mil quilômetros quadrados de extensão, dotado de bairros densamente povoados ao longo de seu território, como é o caso dos distritos de Palmitalzinho, Lageado, Araçaíba, Encapoeirado, e uma enorme quantidade de aglomerados rurais que não contam com a disponibilização de serviços de telefonia móvel. No dia 12 de maio de 2015, pela manhã, o vereador Samuel Antônio Carriel de Lima esteve em Campinas, na empresa Vivo em reunião com a Sra. Debora Matos pra tratar do sinal de celular no Distrito do Encapoeirado.