Administração - Segunda-feira, 29 de Junho de 2015

POLACO MOURA INDICA ACADEMIA AO AR LIVRE NOS DISTRITOS

O vereador Polaco Moura apresentou na última sessão legislativa a indicação ao Prefeito Municipal para promover as gestões necessárias com a finalidade de instalar aparelhos de ginástica que compõe a chamada Academia ao Ar Livre, em Encapoeirados, Lageado e Palmitalzinho. São locais que contam com expressivo número de moradores, densamente povoados e que não dispõe de áreas de lazer e recreação à contento, na modalidade de academia com aparelhos de ginástica corporal. O Governo do Estado disponibiliza vários aparelhos que compõem uma verdadeira academia, dada a durabilidade e resistência dos aparelhos pode ser acomodada em espaços abertos, com incidência de sol e chuva, sem prejudicar a vida útil desses pertences. “Então, queremos pedir a necessária gestão junto aos organismos de governo para obter a doação desses aparelhos e sua consequente instalação em locais adequados, o que por si só tornaria ponto preferido para as reuniões diárias da comunidade e servir como área de lazer de seus moradores. Esperamos seja esta reivindicação atendida”, solicita Polaco Moura.