Administração - Sexta-feira, 03 de Julho de 2015

SAMUEL DO PT PEDE CONSTRUÇÃO DE PÁTIO NO CANIL MUNICIPAL

O vereador Samuel Antonio Carriel de Lima apresentou a indicação nº 138 de 2015, reivindicando ao Prefeito Municipal em determinar a construção de um pátio entorno do Canil para proteção do espaço e exercício dos animais apreendidos. “É sabido que com o canil possibilitou a retirada de animais abandonados das ruas e proporcionará a realização de serviços de prevenção as doenças transmissíveis por esses animais quando não tratados. O animal permanecerá acolhido pelo município, sendo, em seguida colocado à doação, mas enquanto isso não se consuma o canil municipal não pode funcionar como abrigo permanente. Desta forma, justificamos a importância deste pedido, considerando que a administração municipal necessita de não só tratar e preservar a incolumidade dos animais, mas zelar pela vigilância do local e da saúde dos animais ali abrigados, motivo esse que o espaço reclamado seria de grande valia”, esclarece o vereador Samuel do PT.