Administração - Quarta-feira, 20 de Maio de 2015

SAMUEL DO PT TRABALHA POR SINAL DE TELEFONIA NO DISTRITO DO ENCAPOEIRADO

No dia 12 de maio, pela manhã, o vereador Samuel Antônio Carriel de Lima esteve em Campinas, na empresa Vivo em reunião com a Sra. Debora Matos pra tratar do sinal de celular no Distrito do Encapoeirado. “Pessoa extremamente atenciosa e sensível, comentei sobre a importância que tem este distrito, pois, a circulação de recursos oriundos da agricultura é expressiva e que o telefone é um item essencial e importante no trabalho dos moradores. Após ouvir atentamente minha explicação a Sra. Debora ligou pra um assistente para verificar a situação da região, apos a conversa de ambos me retornou dizendo que a Vivo instalará até junho uma nova antena no Lageado a qual possivelmente atenderá também o Distrito de Encapoeirado”, explicou o vereador. Samuel visita o Distrito do Encapoeirado Nesta semana, o vereador Samuel do PT visitou a EMEIEF Fazenda Santa Rosa, no Distrito de Encapoeirado para verificar suas instalações. “Vamos pedir á Secretaria Municipal de Obras que providencie o conserto da cerca e da tubulação de esgoto, além de fechar a frente da escola”, conclui Samuel.