Administração - Quinta-feira, 21 de Maio de 2015

TIAGO DO NÉIO SOLICITA LIMPEZA EM PINHEIROS

Na última sessão legislativa, o vereador Tiago Dobins da Cruz apresentou a Indicação nº 104 de 2015 com a finalidade de reivindicar ao Prefeito Municipal que determine que a equipe responsável proceda à limpeza em volta dos ambientes públicos, como a Escola Sylvia Noêmia Albuquerque Martins, em Pinheiros. “É necessário que se proceda à limpeza geral dos córregos que corta Pinheiros não só dentro dos leitos desses cursos d’águas, mas também com roçadeiras manuais ou foices para limpeza das margens. O portão dos fundos de entrada da EE `Sylvia Noêmia´, há necessidade de que se proceda a restauração do lugar, através de capina, roçada e retirada de detritos. Urgente se torna ampla limpeza do estabelecimento escolar, pois esse ambiente por sua própria natureza deve ser um local agradável, com segurança e comodidade para oferecer a prestação dos serviço público inerente à sua função. Por isso é inaceitável e preocupante a situação atual da Unidade, dependendo de limpeza do seu interior, ruas adjacentes, córregos, enfim, ampla limpeza e retirada do entulho acumulado. Aguardamos uma resposta positiva ao presente pedido”, pleiteia o vereador Tiago do Néio.