Administração - Sexta-feira, 29 de Maio de 2015

JOÃO PAULO PEDE CONSTRUÇÃO DE QUADRA ESPORTIVA NA CAXIMBA

O vereador João Paulo Cordeiro de Lima apresentou a indicação nº 124 de 2015, com o objetivo de reivindicar ao Prefeito Municipal em determinar com urgência a construção de uma Quadra de Esportes na Escola do Bairro Caximba, neste município. “O bairro Caximba conta com inúmeras moradias, com um expressivo numero de moradores, local densamente povoado e a unidade escolar mantida pelo Município não dispõe de um local de lazer e recreação. Um local de concentração esportiva por si só torna-se o ponto preferido para as reuniões diárias daquela comunidade, imprescindindo de tal local para acolher as atividades desportivas de praxe e servir como área de lazer de seus moradores. Seus moradores estão reivindicando a implantação de uma quadra esportiva na escola há muito tempo, inclusive, como forma de ministrar aos estudantes aulas práticas de educação física e um local adequado para outras atividades de recreação. Esperamos que esta reivindicação atendida prontamente”, conclui o vereador João Paulo.