Administração - Sexta-feira, 29 de Maio de 2015

TIAGO DO NÉIO QUER MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BAIRRO MOTOCROSS

Na última sessão legislativa ocorrida no dia 28 de maio, o vereador Tiago Dobins da Cruz, também conhecido como Tiago do Néio, apresentou a Indicação nº122 de 2015 pedindo ao Prefeito Municipal que determine o deslocamento de equipe responsável da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a fim de realizar um mutirão de limpeza, providenciando capina, roçada e remoção de entulho, das Ruas do Bairro Motocross, nesta cidade. “Solicito ao Prefeito que viabilize, junto ao departamento competente desta municipalidade, um mutirão de limpeza, capina e roçagem nas margens das ruas e ainda remoção de todo entulho existente, adotando-se ainda as providências cabíveis em relação aos terrenos baldios existentes ao longo das ruas, muitos sem a devida manutenção, favorecendo o acúmulo de lixo e a proliferação de insetos. Justifico a presente indicação tendo em vista que a vegetação do local já está invadindo o leito das ruas, além de transmitir uma imagem ruim do local, pois moradores e visitantes se deparam com o matagal presente e ainda com lixo e entulhos abandonado em diversos pontos”, reivindica o vereador Tiago do Néio.