Administração - Segunda-feira, 06 de Abril de 2015

MARCO CHIODI CONSEGUE AMBULÂNCIA COM DEPUTADO ANDRÉ DO PRADO

O vereador Marco Chiodi (PR) e o deputado estadual André do Prado (PR) assinaram convênio no dia 23 de outubro de 2013 que garantiu ao município a aquisição de uma ambulância que a partir de hoje esta servindo para o transporte de pacientes do Hospital Dr. Adhemar de Barros. Os recursos por vão em atenção ao pedido do vereador, preocupado com as questões da saúde do município. O vereador afirma que Apiaí é carente na área de saúde pública, sobretudo, no transporte de pacientes em situação de vulnerabilidade. “Esperamos que essa ambulância ofereça mais conforto e agilidade no transporte dos pacientes acamados e que sofrem quando necessitam se deslocar quando encontram-se em situação de fragilidade. Quando nos encontramos, pedi o apoio ao deputado André, pois, ele sempre se mostrou sensível às questões ligadas à saúde e esses recursos são fundamentais para solucionar parte dos nossos problemas”, declarou Marco Chiodi. André do Prado informa que com a aquisição da ambulância, o município poderá investir na qualidade dos seus serviços, e principalmente, no transporte de pacientes da cidade para os hospitais da região. “Com esse repasse, o município oferece à população mais rapidez no transporte de pacientes principalmente nos casos de urgência e emergência. E o melhor é que o equipamento já está a disposição da população”, comemorou o deputado. O parlamentar destaca que o pedido do vereador Marco Chiodi visa garantir respostas aos problemas enfrentados pelo município na oferta de transporte de pacientes. Segundo dados apresentados pelo vereador, os equipamentos atuais disponibilizados pela prefeitura estão desgastados pelo uso frequente e já não oferecem conforto aos pacientes e usuários do sistema. Marco Chiodi declara que tem colocado seu mandato a disposição do município e na luta para que recursos possam ser disponibilizados no suporte às carências da população. “Estamos atentos às necessidades do município de Apiaí e vamos à busca permanente de recursos para melhorar o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida da população, sobretudo, na área da saúde”. “Esta é mais uma ação em prol da vida, pois vai possibilitar o atendimento ágil e adequado aos que necessitam de remoção para os hospitais da região. Agora teremos um veículo que vai estar à disposição da saúde e da vida dos moradores de nossa região”, finaliza Marco Chiodi.