Administração - Quarta-feira, 15 de Abril de 2015

CÂMARA APROVA EMPRÉSTIMO DE AMBULÂNCIA DA PREFEITURA AO HOSPITAL ADHEMAR DE BARROS

No dia 31 de março, aconteceu a Sessão Extraordinária, devido ao regime de urgência aprovado nos Projetos de Lei nº 12 de 2015 e nº 017 de 2015. Os dois projetos foram aprovados. O Projeto de Lei nº 012 de 2015, de autoria do Prefeito Municipal, que “Autoriza o Poder Executivo a conceder em regime de permissão – uso precário -, um veículo do tipo furgão/ambulância à Associação Beneficente de Apiaí – ABA”, foi aprovado por 8 votos e uma abstenção. O Projeto de Lei nº 017 de 2015, de autoria do Prefeito Municipal, que “Dispõe sobre concessão de contribuição financeira à Associação Beneficente de Apiaí – ABA, entidade mantenedora do Hospital Dr. Adhemar de Barros e dá outras providências”, foi aprovado por 9 votos, ou seja, por unanimidade. No dia 31 de março, aconteceu a Sessão Extraordinária, devido ao regime de urgência aprovado nos Projetos de Lei nº 12 de 2015 e nº 017 de 2015. Os dois projetos foram aprovados. O Projeto de Lei nº 012 de 2015, de autoria do Prefeito Municipal, que “Autoriza o Poder Executivo a conceder em regime de permissão – uso precário -, um veículo do tipo furgão/ambulância à Associação Beneficente de Apiaí – ABA”, foi aprovado por 8 votos e uma abstenção. O Projeto de Lei nº 017 de 2015, de autoria do Prefeito Municipal, que “Dispõe sobre concessão de contribuição financeira à Associação Beneficente de Apiaí – ABA, entidade mantenedora do Hospital Dr. Adhemar de Barros e dá outras providências”, foi aprovado por 9 votos, ou seja, por unanimidade.