Administração - Quarta-feira, 15 de Abril de 2015

SAMUEL SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE RECURSOS HÍDRICOS

No dia 10 de março o vereador Samuel Antonio Carriel de Lima, representante da UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), esteve em reunião com o secretario de recursos hídricos, Dr. Gilberto, representado pelo seu chefe de gabinete. “Cobrei a Sabesp sobre os problemas no município e região que ouvimos da Sabesp quanto a demora em realizar os investimentos na região deve-se ao fato de ter pouco dinheiro e este ser empregado na grande São Paulo, para resolver o problema da Cantareira, cobrei ainda a imediata realização dos projetos de saneamento, esgoto e água nos Distritos de Lageado, Araçaíba, Encapoeirado e Palmitalzinho, bem como a antecipação da execução das obras que esta prevista para 2025”, explica o vereador Samuel. Também estiveram presentes na reunião os vereadores de Ribeira Savio; de Itararé Lucio Mariano; de Itapeva Mara e Preto; de Taquarivaí Aurea e Pedro.