Administração - Quarta-feira, 15 de Abril de 2015

CÂMARA DE APIAÍ RECEBE VISITA DE VEREADORES DA REGIÃO

Na última sessão ordinária ocorrida no dia 09 de abril, a Câmara Municipal de Apiaí recebeu a visita dos vereadores Preto de Itapeva e Juca de Guapiara. Os vereadores fizeram uso da Palavra livre e convidaram a população de Apiaí para se unir a eles com o objetivo de conseguir a duplicação da SP 258. O vereador Preto de Itapeva explicou que em 10 dias morreram 09 pessoas nesta estrada e que só irão conseguir a duplicação com a união de todos. “Embora Apiaí fique um pouco mais longe, é necessário que todos fiquem unidos. No dia 20 de abril, das 11h30 a 12h30 iremos fazer uma paralisação nesta estrada com o objetivo que o Governador veja que esta rodovia está perigosa e é necessária esta duplicação”. O vereador Juca de Guapiara convidou todos os presentes para participarem da paralisação que acontecerá no dia 20 de abril. “Achamos muito interessantes os embates que aqui pudemos ouvir e ver”.