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Administração - Quarta-feira, 15 de Abril de 2015

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POLACO MOURA PEDE AGILIDADE DOS CORREIOS PARA ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIAS

POLACO MOURA PEDE AGILIDADE DOS CORREIOS PARA ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIAS


POLACO MOURA PEDE AGILIDADE DOS CORREIOS PARA ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIAS

Na última sessão ordinária, ocorrida no dia 09 de abril, o vereador Polaco Moura apresentou o Requerimento nº 028 de 2015, que foi aprovado pelos demais pares, com a finalidade que fosse oficiada à diretoria da empresa Correios S.A., responsável pela região de Apiaí, no sentido de que os agentes da empresa passe a efetuar entrega domiciliar de correspondências em locais onde ainda não é realizado entrega atualmente, por exemplo, em Pinheiros II e CDHU III, bem ainda, tome as providências necessárias com vistas à sanar a demora na entrega de correspondências nos bairros e centro da cidade de Apiaí. “Sabemos que nos dias de hoje, é impossível a convivência social sem os mais variados meios de comunicação, entre os quais, telefonia, correios e outras modalidades postas à disposição da coletividade. Mas, o fato é que os moradores dos bairros Pinheiros II e CDHU III reclamam da falta de entrega domiciliar de correspondências, forçando-os a constantes buscas junto à agência local na procura das mais diversas entregas, quer de correspondências e outros serviços prestados pelos Correios. Outra reclamação recorrente é o fato de nossos habitantes se queixarem na impontualidade de pagamentos de contas e outras obrigações sujeitas a prazo justamente por causa do atraso no recebimento das faturas e demonstrativos, situação que ocorre fora de prazo”, explica o vereador. É fato comum, ainda que ocasionais, esperas longas e demoradas nas filas da empresa para verificação da existência de correspondências aos interessados situados no conjunto residencial, além de transtornos e incontáveis aborrecimentos que tem sido aguardar a espera para socorrer-se de um serviço custeado e que deveria ser feito de forma direta, contínua e eficientemente pela empresa junto aos destinatários, numa inversão de valores que se depara os usuários, fonte de prejuízos consideráveis. “Por isso apresentamos o requerimento, aguardando providências da diretoria da empresa para que resolva os problemas apontados, esperando uma pronta manifestação positiva”, conclui Polaco Moura.

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