Administração - Quarta-feira, 15 de Abril de 2015

VEREADORES JOÃO PAULO E JORGE PINGAS RECEBEM HONRARIA DO INSTITUTO TIRADENTES

Na sessão Ordinária ocorrida no dia 09 de abril, os vereadores João Paulo e Jorge Pingas receberam medalha e Certificado do Instituto Tiradentes. O Instituto Tiradentes, sediado em Viçosa – MG, realizou uma pesquisa de opinião pública via consulta telefônica a um determinado número de apiaienses e o resultado da pesquisa apontou o vereador João Paulo Cordeiro de Lima, o vereador Jorge Vanderlei Pingas e o vereador Marco Antonio Chiodi como os mais atuantes entre todos os parlamentares do município de Apiaí - SP. Por este destaque os vereadores foram homenageados com a láurea, medalha Tiradentes, que foi entregue em sessão ordinária no dia 09 de abril. O Certificado pela participação na 86ª Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, realizado entre os dias 05 e 06 de março de 2015 na cidade de São Paulo. A "Medalha Tiradentes - Colar de Ouro" e "Medalha Tiradentes - Colar de Prata", instituídas pelo Instituto Tiradentes, são conferidas apenas aos políticos que obtiverem aprovação na mencionada pesquisa e que possuem idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. Os vereadores falaram da sua alegria e gratidão à população de Apiaí, em especial aqueles que participaram da pesquisa. "Um reconhecimento como este me motiva ainda a continuar esse grandioso trabalho que o povo vem nos credenciando para sermos seus representantes", declararam João Paulo e Jorge Pingas.