Administração - Quarta-feira, 22 de Abril de 2015

VANDERLEI APRESENTA MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE TEREZINHA PADILHA

O vereador Vanderlei Borges de Lima, vice presidente da Câmara Municipal de Apiaí apresentou a Moção de Pesar pelo falecimento da senhora MARIA TEREZA DE FREITAS CAMARGO, conhecida como `Terezinha Padilha´, ocorrido no último dia 10 de março, moradora de nossa cidade, falecida no Hospital de Câncer de Barretos. Dona Terezinha Padilha, pessoa dedicada e muito querida por seus amigos e pelos membros de sua família. Contava com 72 anos de idade, viúva de Alcebíades de Camargo. Tinha 7 filhos e 10 netos. Seus filhos são pessoas conhecidas e conceituadas no nosso meio, com famílias constituídas. Bastante conhecida na cidade, tinha amigos de todas as idades e gerações, conquistou uma legião de amigos e admiradores ao longo de sua existência, deixando uma impreenchível lacuna de saudades e solidão aos familiares e amigos que muito sentem essa perda lastimável. “Pessoa trabalhadora, honesta, proba e que deixou como legado valoroso exemplo de vida, tendo deixado enorme saudade na sociedade apiaiense e no convívio de seus familiares. Transmitimos nossas profundas condolências pelo passamento da querida d. Terezinha Padilha como era mais conhecida, cujos familiares rendemos nossa solidariedade, carinho e respeito nessa hora dolorosa”, conclui Vanderlei.