Administração - Quarta-feira, 06 de Maio de 2015

VANDERLEI E SAMUEL DO PT REPRESENTAM APIAÍ EM DISCUSSÃO SOBRE ROYALTIES DAS ÁGUAS

A AVEVAR - Associação dos Vereadores do Vale do Ribeira organizou uma reunião no último dia 29 de abril, na Câmara Municipal de Registro. O objetivo era discutir os royalties das águas da região, frente à crise hídrica que vive o estado nos últimos meses. Estiveram presentes vereadores das cidades de Registro, Ilha Comprida, Peruíbe, Pariquera-Açu, Eldorado e Itariri. Apiaí também esteve representada pelos vereadores Vanderlei e Samuel do PT. Ficou definido ainda que a cidade de Peruíbe sediará o “Seminário Água e Saneamento Básico”, com data ainda a ser definida em meados do mês de julho. Para este seminário, foi eleita uma comissão organizadora, composta pelos Vereadores Miguel (Ilha Comprida), Vagner (Pariquera-Açu), Lourival (Peruíbe), Josimar (itariri), Cezinha (Registro), Gaúcho (AVESP), Vanderlei e Samuel (Apiaí). “Penso que há a necessidade de recompensar nossa região por termos preservado as matas e produzido água de forma a trazer benefícios diretos para as famílias do Vale do Ribeira”, ressaltou o vereador Samuel em sua explanação.