Administração - Terça-feira, 12 de Maio de 2015

VILA SANTA TEREZINHA RECEBE ATENÇÃO DO VEREADOR NEGUINHO

O Presidente da Câmara Marins Cruz dos Santos, popular Neguinho das Queimadas visitou a Vila Santa Terezinha no último dia 27 de abril. O motivo da visita foi vistoriar as condições do Córrego do Ouro que corta as imediações. Em reivindicação que será encaminhada ao Prefeito Municipal, Neguinho solicitou o alargamento da tubulação existente para que deixe de transbordar nas chuvas mais fortes. Outro pedido também é o alargamento da rua que vem desmoronando com o trânsito de caminhões, e encontra-se bastante estreita. “Quando chove e tem enxurrada, são levados para o interior do córrego resíduos de lixo, entulhos e terras acumuladas em suas margens, o que causa assoreamento e impede o fluxo normal das águas, podendo causar transtorno aos habitantes”, frisou o Presidente Marins. Acompanhado dos moradores da Vila, Neguinho afirmou que irá “solicitar ao Prefeito Ari que troque a tubulação do córrego, para que libere a correnteza natural do curso d’água, e assim quando chova os moradores não sejam prejudicados”.