Administração - Terça-feira, 12 de Maio de 2015

TIAGO DO NEIO POSTULA POR CONSTRUÇÃO DE PARQUINHOS INFANTIS

O vereador Tiago Dobins da Cruz reivindicou através da Indicação nº 103 de 2015 ao Prefeito Municipal a construção de parquinhos infantis, especialmente nas imediações do CIT e na Praça Central Alberto Dias Baptista. “Nossos moradores estão reivindicando a implantação de mais áreas de recreação, preferencialmente, dotada de parquinho de diversões, em terrenos vagos e disponíveis. O lazer é importante para a formação e desenvolvimento do ser humano, para a saúde física e mental. Por isso, é importante que ele esteja ao alcance das comunidades, para que todos possam usufruir os benefícios proporcionados pelas atividades ligadas ao entretenimento e diversão”, explica o vereador. A falta de locais para práticas de recreação, em especial, local de entretenimento nos aglomerados populacionais de maior densidade, sem qualquer oferecimento por parte do Poder Público de espaços que permita o uso ou acesso ao lazer e recreação, revela uma reclamação antiga de nossos habitantes. “Não precisa nem dizer da importância das práticas esportivas em nossos dias, elemento de contribuição para uma formação saudável da vida humana. Por isso aguardamos uma manifestação positiva do Prefeito”, comenta Tiago do Néio.