Administração - Terça-feira, 03 de Março de 2015

VEREADOR MAURÍCIO DO BANCO DENUNCIA IRREGULARIDADES COM ALUGUÉIS DE IMÓVEIS PELA PREFEITURA

Nesta semana o vereador Maurício Stallmach apresentou ao Ministério Público uma documentação referente aos contratos de aluguéis de imóveis pela Prefeitura. “Verificamos que existe uma casa alugada no centro, com a finalidade de instalar uma creche no local, que está sendo pago aluguel há um ano e está fechada. Em Palmitalzinho, a mesma casa se paga o aluguel para duas pessoas diferentes”, explica o vereador. O vereador apresentou um ofício à Prefeitura em outubro de 2014, com a finalidade de ter conhecimento de todos os contratos, como o endereço do imóvel, nome do proprietário, prazo de locação, data do início e fim do contrato, finalidade da locação e valor do aluguel. A prefeitura respondeu o Ofício apresentando as respostas ao vereador. O vereador frisou que está preocupado com as dificuldades financeiras pelas quais o município vem passando, motivo que fundamentou o pedido para obter tais informações sobre os recursos empregados mensalmente na locação de imóveis de terceiros para abrigar serviços da Administração Pública.